Ingredientes: polvilho, azeite, bata, sal marinho, açafrão, levedura nutricional e aroma natural sabor parmesão.

Ingredientes: polvilho, azeite, bata, sal marinho, açafrão, cebola, salsinha e óleo de gergelim.

Nosso pãozinho já é querido por muita gente e, por isso, decidimos trazer uma nova forma de aproveitar todo o sabor da Pão de Beijo nas suas refeições. O Pop de Beijo chegou assim, na versão de pequenas bolinhas de 6 gramas super crocantes para comer que nem pipoca.
Um snack saudável, sem conservantes, sem lactose, sem glúten e um sabor inesquecível. E para ampliar o paladar, além do sabor Salsa e Cebola que amamos, agora temos também a opção Parmesão
: a opção que faltava para quem deseja deixar de consumir produtos de origem animal!
Um dos principais desafios apontados por quem deseja fazer essa transição é justamente o consumo de queijo, que se mostra uma das principais dificuldades de desapego.
Então, nós da Pão de Beijo, sempre tivemos vontade de criar um sabor que se aproximasse desse produto e facilitasse na hora dessa decisão, ou mesmo para quem já aderiu ao veganismo, e deseja ter ainda mais opções na hora de se alimentar.
Buscamos oferecer um produto que respeita a saúde de quem consome com um resultado delicioso. A Pão de Beijo é assim, aliamos saúde e prazer para atender expectativas e necessidades de quem busca novas formas de se alimentar.


 

1. Preaqueça o forno por 10 minutos à temperatura de 250oC.

2. Retire os pãezinhos da embalagem ainda congelados e disponha-os na forma (não é necessário untar) mantendo espaço entre cada um.

3. Asse o Pop de Beijo à temperatura de 200oC, por cerca de 25 a 30 min, em forno convencional, ou até que formem uma casquinha crocante. Se preferir, pode ser preparado na airfryer por cerca de 15 a 20 min (mexa sempre para que as bolinhas não grudem).

4. Após assados, sirva imediatamente. Bom apetite!

Dicas Importantes

- Conservação: freezer (-12oC a -32oC) ou congelador doméstico (-4oC a -12oC).

- Uma vez descongelado, não deve ser congelado novamente.

- Não assar em forno micro-ondas.